Coleção de esmaltes: Brasil por Risqué, Gastronomia - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coleção de esmaltes: Brasil por Risqué, Gastronomia

Coleção de esmaltes: Brasil por Risqué, Gastronomia

 
Imagem: Risqué

A coleção de esmaltes “Brasil por Risqué. Gastronomia” chega no fim do mês nas lojas, com seis novas cores: Geleia de Pitanga, Caipiroska, Risoto de Mandioquinha, Manjar de Tapioca, Suflê de Goiaba e Marshmallow de Alfazema.
Até que gostei das cores, mas achei os nomes Risoto de Mandioquinha e Manjar de Tapioca tão estranhos para esmaltes... Comida salgada parece que não combina com produto de beleza. Imagina um esmalte chamado de lasanha???
O que você achou?

4 comentários:

  1. Tbm concordo, daqu a pouco esmalte vai ser batizado de 'cachaça'... kkkkkk... Bjts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade, o pessoal é muito criativo na hora de escolher os nomes!

      Beijos

      Excluir
  2. Adoraria ver um verde clarinho chamado Mousse de Menta hehehe!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.