Não compre um animal de estimação, adote! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Não compre um animal de estimação, adote!

Não compre um animal de estimação, adote!




Ontem recebi algumas fotos da minha Luninha, da época em que foi encontrada nas ruas de Floripa, ano passado, e fiquei chocada. Não parece a mesma “pessoa”. Parece muito mais velha, castigada, com filhotes, tumores nas mamas, magra e muito, muito triste. O olhar dela diz tudo! 
Hoje em dia ela é uma cadelinha super feliz, com cara de neném ainda, gordita e brilho no olhar. É a estrela do meu instagram (@marimssiebert); sempre que aparece lá recebe muitos likes! hehe
Como eu sempre digo, não compre um animal, adote e salve uma vida!!
E a protetora que resgatou a Luna das ruas, Pri Fernandes, estará fazendo o Bredog esse sábado, aqui em Floripa, em novo local. 
Eu sempre dôo roupas e objetos em boas condições, que não uso mais, pra ela vender por lá e conseguir dinheiro para as dezenas de animais que ela ajuda. 
Ajude você também!

341001_401005679965490_1525090143_o

Caso você possa e queira ter um animal, adote, castre e pratique guarda responsável. É sua obrigação pelo animal e pela sociedade. 
Pense nisso!

6 comentários:

  1. Parabéns por abraçar essa causa! A Luninha ta lindaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda que ela ficou, eu apoio a adoção de animaizinhos <3
    Beijo, Jeh Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir
  3. Que linda!e meus parabéns pela atitude..tenho 6 adotados das ruas tbm...bjos

    ResponderExcluir
  4. o meu cão eu ganhei e foi comprado. irei casar agora e terei um novo amigo adotado, pois minha mãe disse que eu podia sair de casa, mas ele fica!

    ResponderExcluir
  5. Tatiane, obrigada, acho o mesmo! heheh

    Jéssica, que bom! ♥

    Eve, coisa boa... presente de Deus... :)

    Carol, tb já comprei cães, até conhecer a triste realidade das ruas... parabens pela opção! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa ideia,já adorei vários cachorrinhos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.