Momento Rossi Cabelereiros: primeiro dia de Donna Fashion DC Iguatemi (e promoções especiais do Rossi) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabelereiros: primeiro dia de Donna Fashion DC Iguatemi (e promoções especiais do Rossi)

Momento Rossi Cabelereiros: primeiro dia de Donna Fashion DC Iguatemi (e promoções especiais do Rossi)

Imagens: Kelly Vianna

Ontem fui me arrumar para o Donna Fashion DC Iguatemi lá no Rossi Cabelereiros e como meu look (que depois coloco em detalhes aqui para vocês) já tinha bastante informação, optei por uma escova simples (mas fiz uma hidratação Kérastase antes, que fez toda a diferença), make com ênfase nos olhos e esmalte escuro com um pouco de brilho.
O Rossi Cabelereiros stá com uma super promoção de segunda à quarta: escova progressiva: R$190,00 - R$220,00 (dependendo do comprimento do cabelo) e na compra de qualquer serviço capilar a cliente ganha uma hidratação de cortesia.

4 comentários:

  1. Shirlei querida! Lindo o look, gostei mto!! Mais uma curiosidade, essa sua bolsinha C é o modelo menor dessa quadradinha com correntes né? Mta indelicadeza perguntar o preço e onde vc comprou? ehehehehe é que estou de malas prontas para os Estados Unidos em Novembro. Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!

      A bolsa foi comprada em NY em dezembro de 2010 e custou mais ou menos 1.900 dólares. As bolsas Chanel e outras marcas francesas ficam mais baratas se compradas na França pois estrangeiros tem o direito de devolução do imposto de 20%.

      Espero ter ajudado,
      Beijos

      Excluir
  2. Gatíssima demais essa minha amiga!!!!!! Beijuuuu querida

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.