Garotas Modernas em Londres: saltos altos decorados, nova tendência outono/inverno 2012 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: saltos altos decorados, nova tendência outono/inverno 2012

Garotas Modernas em Londres: saltos altos decorados, nova tendência outono/inverno 2012

Chanel
Olá, garotas modernas, sabem qual é a mais nova tendência para este outono/inverno aqui na Europa? Isto mesmo, saltos decorados!!!
Vale tudo: cristal, escultura, brilhos, tachas... você escolhe... Os saltos altos além de serem super elegantes agora estão super divertidos!
Nada mais chic do que ver uma mulher em saltos altos, mas é importante dar uma praticada antes de sair às ruas para não fazer feio, né?! Senão, a  melhor opção são os saltos não tão altos assim... Mas, nada que um pouco de sacrifício não valha a pena...
Entre as regras da super fashion Anna Dello Russo, que acaba de lançar sua coleção de jóias para H&M, está: "Moda é sempre desconfortável, se você se sente confortável, você nunca conseguirá obter o look que deseja.". Vocês concordam? Bom, uma coisa é certa: os saltos altos decorados são uma graça, super inspiradores! Escolha o seu preferido e já comece a arrasar por aí!
Miu Miu 

 Ralph Lauren
YSL
Rodarte
 Erdem
Missoni
 
Gucci 

David Koma
Imagens: Google

Gostaram? Quinta-feira que vem tem mais novidades para vocês.
Beijos!

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.