Fernando Torquatto no Donna Fashion DC Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fernando Torquatto no Donna Fashion DC Iguatemi

Fernando Torquatto no Donna Fashion DC Iguatemi


Ontem o querido e super talentoso (além de lindo!) maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto estava no lounge do O Boticário no Donna Fashion DC Iguatemi.
Ele estava fazendo uma maquiagem e fiquei super feliz pois ele me reconheceu (havia o entrevistado há mais de um ano atrás no especial Verão Top Model da RBS TV, afiliada da Globo aqui em SC) e parou um pouco para conversar comigo e me dar um beijo: ainda de quebra ganhei o dia, pois ele elogiou a cor e corte do meu cabelo.
Definitivamente ele é uma pessoa muito, muito especial. Sou super fã e só fiquei com pena de não ter levado o livro dele que tenho e adoro para que ele autografasse.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.