Evento da Scala Iguatemi Florianópolis amanhã - Garotas Modernas Garotas Modernas : Evento da Scala Iguatemi Florianópolis amanhã

Evento da Scala Iguatemi Florianópolis amanhã

Imagem: Scala

Ontem fui na Scala Iguatemi Florianópolis comprar algumas lingeries (levei o body lindo da foto acima) e fiquei sabendo do super coquetel delícia que acontece amanhã na loja do Iguatemi Florianópolis, que fica no piso L3.
Além do body comprei daquelas camisetinhas para usar por baixo de camisas transparentes (comprei duas deste modelo acima com renda nas costas) e outras coisinhas. A coleção está linda e confortável e amei meu body mint - ficou lindo no corpo e é uma delícia de usar!
Vamos lá?
Nas compras acima de 150 reais você ainda ganha uma sessão de maquiagem na Laffayette!
Imperdível!!!

2 comentários:

  1. Eu amo as pecas da Scala, mais conforto nao ha!!!
    Gostaria de poder ir...
    Bjs!
    Denise
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.