Estilo Iguatemi Florianópolis: semana XIII - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo Iguatemi Florianópolis: semana XIII

Estilo Iguatemi Florianópolis: semana XIII


O Estilo Iguatemi Florianópolis desta semana começa com mãe e filha de Florianópolis: a estudante Nathalya dos Santos Moreira, estudante, que passeava pelo shopping com a sua mãe, a designer Simone Garcia dos Santos, ambas usando sneakears da Schutz.


Nathalya estava de: blazer Zara, camisa com estampa animal C&A, legging comprado em viagem, sneaker Schutz e bolsa Louis Vuitton


Simone usava: camiseta Triton, jaqueta comprada em uma viagem, sneaker Schutz, legging C&A e bolsa Calvin Klein

o gestor de mídias sociais Tiago Bonin, que trabalha com moda e foi se encontrar com um cliente para uma reunião no Iguatemi

Tiago foi de: camisa Luigi Bertolli, calça e relógio Renner, sapato e chapéu Zara, óculos vintage
 
a gaúcha Debora Coronetti, formada em moda, aproveitou a sua vinda para Florianópolis e foi passear no Iguatemi

Debora estava de: jaqueta Zara, camisa (com charmoso nó) Farm, short Index, sapatilha Mezzo Punto, bolsa e cinto comprados em viagem

a estudante da UFSC Roberta Sartoratto, que estava conferindo as novidades da Zara

Roberta usava:
blusa Farm, saia longa Zara, cinto Renner, sapatilha Santa Lolla e bolsa comprada numa feira livre

Muito obrigada a todos que gentilmente aceitaram participar deste post.:)
Se você tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão para nossa coluna Estilo Iguatemi, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Vai ser um prazer saber sua opinião!
Semana que vem tem mais Estilo Iguatemi Florianópolis , mostrando quanta gente bacana, moderna e descolada de todas as idades encontramos pelos corredores do Shopping!
Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.