A nova tatuagem de Rihanna: a deusa egípcia Ísis - Garotas Modernas Garotas Modernas : A nova tatuagem de Rihanna: a deusa egípcia Ísis

A nova tatuagem de Rihanna: a deusa egípcia Ísis

rihanna honors gran gran dolly with new chest tattoo 03
 rihanna tattoo parlor visit 05
Imagens: Just Jared

Ontem no seu Twitter a cantora Rihanna postou uma foto de sua nova tatuagem, feita logo abaixo dos seios, feita em homenagem sua avó, que morreu há três meses, vítima de câncer: um desenho da deusa egípcia Ísis. "Deusa Isis - mulher completa - modelo para as futuras gerações - sempre no meu coração #amor. Adeus, #grangranDOLLY, faça seu sono da beleza até nos encontremos", escreveu no seu Twitter.
Ela havia sido fotografada um dia antes chegando em Londres com um curativo sob a blusa, cobrindo a nova tatuagem. Amei o desenho!

2 comentários:

  1. Adorei ...
    Mais o lugar deve doer horrores...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu ia tatuar isis há anos atras, mas como era enorme fui adiando o projeto... acho lindissima e o significado tb...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.