Testei e amei: linha de lavanda La Façon, da loja Provence - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: linha de lavanda La Façon, da loja Provence

Testei e amei: linha de lavanda La Façon, da loja Provence


É ou não é uma fofura?
Testei e amei (muito!!!) a linha de lavanda La Façon, da loja Provence, quiosque do Iguatemi Florianópolis.
Trouxe para casa os sais de banho (amo banho de banheira com lavanda), que vem num vidro lindo e o kit de sabonete líquido, hidratante e sabonete em barra que vem na mini banheira de cerâmica com estilo antigo, um mimo!!!
É ou não é uma fofura?
O cheiro e a textura dos produtos são maravilhosos e deixam, sem dúvida, o banho muito mais gostoso...
Eu adoro lavanda e também cheiro de algumas frutas mais cítricas como grapefruit e maracujá. Qual seu cheirinho favorito para produtos de banho?

1 comentários:

  1. Olá Shirley! Também amei esse produtos comprei sais e espuma e sais de banho de alecrim para provar fique enlouquecida. Só que quando voltei para comprar mais, cadê o quiosque???? Não está mais no mesmo lugar do Iguatemi, como passei rápido não tive tempo para procurar ou me informar. Por acaso vc sabe onde está ou onde tem uma loja que venda??? Quero experimentar esse que vc sugeriu. Super obrigada até mais. Iara

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.