Peeling de Cristal: como é e onde fazer em Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Peeling de Cristal: como é e onde fazer em Florianópolis

Peeling de Cristal: como é e onde fazer em Florianópolis


Sabia que até a Gisele Bundchen é adepta ao Peeling de Cristal?
Eu sempre gostei de fazer tratamentos estéticos e quando me casei e mudei de bairro, logo encontrei as queridas Fernanda e Cinthia, que são as proprietárias e fisioterapeutas responsáveis do Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, onde faço vários tratamentos há mais de 6 anos e sobre a qual já havia falado aqui.
É lá que eu faço peeling de cristal (que é a melhor coisa do mundo para deixar a pele linda, macia como uma flor) e limpeza de pele, a cada 2 ou 3 meses.
O peeling de cristal não dói e o resultado é praticamente imediato, umas 2 horas depois, quando a pele já deu uma "acalmada do processo", você vê, perfeitamente, que linhas de expessão, manchinhas, pontos pretos, tudo se atenuou, como se tivesse "retocado" seu rosto com Photoshop. É você, mas é uma você com uma pele radiante, macia e bem melhor. Olha só o vídeo que fiz mostrando como é o processo, que é rápido, totalmente indolor e traz resultados imediatos.
Realmente faz toda a diferença, especialmente na pele do rosto: faço há mais de 6 anos e não abro mão.;)

2 comentários:

  1. Shirley, você pequenininha, loirinha e tchutchu desse jeito eu esperava que tivesse, sei lá, uma voz...? de Barbie?
    Você tem uma voz firme, mais grave que eu imaginava, linda! Que surpresa agradável ;)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.