Organizando makes, esmaltes, perfumes & cosméticos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Organizando makes, esmaltes, perfumes & cosméticos

Organizando makes, esmaltes, perfumes & cosméticos

Pinned Image
 amei esta ideia, para organizar esmaltes e ao mesmo tempo decorar, juntando outros elementos como o vasinho e algumas makes: tenho uma vela igual a esta e ela é uma delícia, além de linda!

Sou apaixonada por maquiagem, esmaltes, perfumes & cosméticos  e estou sempre procurando imagens inspiradoras para ajudar a manter tudo organizado.
Como adoro embalagens bonitas, muitos destes produtos são tão lindos que dá pena esconder... Funcionam muito bem como elemento decorativo!

o prato para bolo abriga a coleção de perfumes e faz dela parte da decoração
bandejas são lindas para manter tudo organizado
Pinned Image
e ajudam a enfeitar seu quarto, closet ou banheiro
 uma armário fininho no banheiro deixa tudo bem visível
(quero fazer um com portas espelhadas)
o baleiro vira porta esmaltes
o vidro da vela que acabou se torna um lindo porta pincéis de maquiagem

5 comentários:

  1. Tudo lindo e pratico, mas eu sempre fico pensando: banheiro = chuveiro, vapor, umidade, calor (secador) etc... não combinam muito com blush, pó, batom, perfume, etc... eu mesma mandei fazer um armario fechado relativamente alto (c/pes com rodinhas) todo forrado de formica (paredes com 2cm espessura), gavetas rasas e outras fundas e coloquei tudo ali dentro. Desenhei e dei para o marcineiro e não saiu caro. Por enquanto está funcionando. Agora estou pensando em ampliar para cima, pois parece que sempre está faltando espaço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Arleti,

    Realmente, seu pensamento faz sentido, já que as maquiagens precisam de um cuidado especial. E sempre precisaremos de mais espaço, Muito criativa a sua ideia! Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirley. Pensando bem, anos atras, banheiro era somente pia, armario c/ espelho (p/ produtos de higiene), chuveiro, vaso sanitario. Maquiagem era na penteadeira, com espelhos frontais grandes, laterais dobraveis onde os perfumes ficavam perfilados, etc... Minha mãe tinha uma linda, mas os tempos mudaram e a penteadeira foi para o brick. Uma pena.
      Estive tentando encontrar um espelho grande com aumento e adivinhe, não existe, somente aqueles pequenos redondos. Nem encomendando nas lojas especializadas. Imagine a diferença no momento da maquiagem.
      Mas pelo menos já me organizei com relação às luzes, comprei duas arandelas com aquelas lampadas pequenas (com cor amarela/natural) e fiz uma especie de camarim no banheiro. As vezes esses programas de decoração nos trazem grandes ideias e não é tão dificil colocar em pratica. Só tem que ter paciencia e procurar na internet para encontrar os produtos certos e com preços justos. Se alguem tiver interesse nas arandelas, posso fornecer o nome (com autorização da Shirley, é claro). bjs a todas

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.