Novidade para as apaixonadas por sapatos: Gabriela Calçados chega à grande Florianópolis nesta quinta-feira - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novidade para as apaixonadas por sapatos: Gabriela Calçados chega à grande Florianópolis nesta quinta-feira

Novidade para as apaixonadas por sapatos: Gabriela Calçados chega à grande Florianópolis nesta quinta-feira

Sempre fui apaixonada por calçados (na verdade todas as GM's são!), e já conhecia a rede Gabriela Calçados há um tempo, pois não raras vezes visitei suas lojas em Balneário Camboriú.
Sempre que ia para lá, arrumava uma desculpa para trazer alguns pares para rechear meu closet. A variedade é incrível e é impossível resistir.
Foi por isso que fiquei muito feliz quando soube que a rede, que já conta com 57 lojas espalhadas pelo Brasil, iria inaugurar uma loja-conceito bem pertinho daqui: em frente ao Shopping Itaguaçu, em São José.
As amantes de sapatos vão amar, e as novidades não param por aí: a Gabriela Calçados veio para ficar por aqui, e vai abrir diversas lojas em Floripa e região a partir de agora... vocês verão muitas novidades da marca aqui no blog a partir de então!
Nesta quinta-feira acontecerá um coquetel fechado para convidados, e a partir de sexta-feira às 9h a loja estará de portas abertas para receber todas vocês.
São três marcas dentro da Gabriela que vocês vão encontrar lá: Gabriela (feminina), Gabriela Homem e Gabrielinha, com infantis super fofos.
Querem ver alguns exemplos do que encontraremos por lá? Já estou fazendo minha wishlist!

E para os homens:

Em breve volto para mostrar aqui no GM "nossas escolhas" e fotos do coquetel de lançamento! E aguardem pois uma promo incrível para leitoras está por vir... imperdível!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.