News da In Love e coquetel de verão! - Garotas Modernas Garotas Modernas : News da In Love e coquetel de verão!

News da In Love e coquetel de verão!


Meninas, vocês não sabem como fico feliz quando tenho o retorno de vocês sobre os posts onde mostro os melhores looks da In Love!
Já teve menina que me disse que foi na loja buscar o look igualzinho ao da foto... a In Love virou mania na cidade e super agrada as fashionistas mesmo!
E esta semana acontece o lançamento de verão nas duas lojas, com todas as peças que vocês amam, e que já podem ser usadas desde já!
Querem ver algumas peças que vocês vão poder ver ao vivo, a partir de amanhã?
Dip dye, o tingimento da temporada arrasa no short jeans:

Saia toda bordada...quase espelhada...é DIVINA!

Estampa de pedras preciosas deixam a blusa de seda ainda mais luxuosa! Aliada ao short de couro com spikes...sucesso!

Mais dip dye, desta vez em neon:

E é claro que a In Love não fica de fora e tem "pijama pants" para vocês aderirem já! Atenção para a camisa jeans, que teve seu retorno triunfal este ano!

As assimetrias continuam, e a doçura da candy color é quebrada com o cinto de tachas...trendy!

A In Love também entrega para todo o Brasil via correio (contato@inlovevirtual.com), e está finalizando os testes da sua tão aguardada loja virtual! Podem deixar que aviso assim que ela for ao ar em primeira mão!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.