Garotas Modernas nos EUA: Orlando, Flórida - parte 2 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: Orlando, Flórida - parte 2

Garotas Modernas nos EUA: Orlando, Flórida - parte 2


Orlando é uma cidade que oferece muitas opções em acomodações que variam dos preços mais camaradas aos mais salgados.
A Disney oferece v
árias opções, desde acampamento até resorts luxuosos. Ficar numa das acomodações que a Disney oferece tem algumas vantagens:
 Se o seu vôo for no aeroporto internacional de Orlando você não precisa se preocupar com o seu transporte até o hotel e nem com a sua bagagem quando chegar no aeroporto, o Disney's Magical Express Transportation cuidará de tudo, eles pegam a sua bagagem já na esteira e entregam na sua porta do hotel em até 3 horas.
 Você pode usufruir do transporte oferecido pela Disney para chegar aos parques e resorts da Disney.
 As compras que você faz na Disney serão entregues no seu quarto, você não terá que se preocupar em ficar carregando sacolas.
 Todo dia um dos parques temáticos da Disney abre mais cedo ou fecha mais tarde exclusivamente para os hóspedes, você desfruta de filas menores para curtir ainda mais.
 Para ver todas as vantagens e detalhes sobre as acomodações Disney clique aqui.
Quando eu e o meu marido nos hospedamos no The Grand Floridian eu simplesmente amei a experiência, primeiro por ser Disney tudo é impecável e uma extensão da beleza e magia dos parques, sem falar na conveniência do transporte para os parques sem se preocupar em estacionar o carro, simplesmente curtir o passeio que na maioria das vezes é bem bacana e passa por outros resorts da Disney. E é claro o benefício de poder curtir o parque com horas extras para hóspedes foi maravilhoso, não enfrentamos fila alguma para os brinquedos e aproveitamos muito. Na próxima viagem pretendo ficar nos hotéis que eles chamam de Value Resort Hotels, os preços são bem bacanas, e o meu marido foi quando adolescente e falou que é muito divertido. 
 A Universal Studios também oferece hospedagem com vantagens similares para hóspedes de seus resorts. Você pode desfrutar do The Wizarding World of Harry Potter uma hora antes do parque abrir, você também ganha o Universal Express, com ele você não enfrenta as filas comuns dos brinquedos, tem uma fila preferencial para quem tem o Universal Express.
 Para ver todas as vantagens e detalhes sobre as acomodações Universal Studios clique aqui.
Agora se o intuito é economizar na hospedagem você pode encontrar bons hotéis, super baratos e com uma ótima localização, já fiz isso algumas vezes e foi muto bom. Eu normalmente uso o Hotwire, ExpediaHotelsPriceline para encontrar um hotel de acordo com o preço que procuro e minhas necessidades, e é claro eu sempre recomendo o TripAdvisor para fazer uma boa pesquisa e ler as reviews do hotel que você pretende se hospedar, eu acho essencial.
Tem muito hotel bom e barato na International Drive ou nas áreas mais próximas, International Drive é uma das principais avenidas de Orlando que oferece muita opção em comida, compras e diversão.
Eu sugiro planejar a viagem de acordo com o quanto você quer gastar com hospedagem e comida para você saber o que procurar na sua acomodação, por exemplo, se você tem crianças e precisa manter comida no quarto ou simplesmente quer ter a comodidade de comer sem gastar com o serviço de quarto, vários hotéis oferecem microondas e geladeiras, e como os EUA é campeão em comidas prontas e congeladas muitas vezes só os dois já são o suficiente. 
Se você preferir uma cozinha completa vários resorts maravilhosos oferecem apartamento por preços incríveis, a vantagem é ter um bom espaço que acomoda uma grande família ou grupo de amigos num ambiente confortável onde você pode cozinhar, comer as refeições na mesa e até lavar roupa no próprio quarto. A desvantagem é que esses resorts são um pouco mais afastados da cidade e eu não gosto de cozinhar e lavar roupa quando estou de férias, mas dependendo da situação pode ser muito cômodo.
Eu recomendo sempre que estiver procurando por acomodações verificar a distância entre o hotel e os pontos turísticos, parques, restaurantes e shoppings. Normalmente o próprio site do Hotel já indica essas informações, em todo caso eu gosto de usar o MapQuest para me auxiliar na distância entre meu hotel e os locais que pretendo visitar, assim não tenho surpresas de última hora e posso planejar de acordo.
No próximo post trarei mais dicas e informações sobre Orlando, Flórida.
Um beijo e até sábado que vem.

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.