Fofura da semana: cachorrinha que cabe sobre um iPhone! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofura da semana: cachorrinha que cabe sobre um iPhone!

Fofura da semana: cachorrinha que cabe sobre um iPhone!


MIni, o pet que todos gostaríamos de ter para fazer companhia para o iPhone, não? (Foto: Reprodução)
Imagem: Glamour/Daily Mail

Esta tinha que ser a fofura da semana: cachorrinha que cabe sobre um iPhone! A publicação Daily Mail garante que não é uma montagem.
Pesando 40 gramas, menos que um ovo, Mini nasceu de um cruzamento entre Yorkshire Terrier e Chihuahua há uma semana na Inglaterra, 3 vezes menor que seus irmãos.
Só sobreviveu pois sua dona deu suplemento alimentar para a pequena, que era empurrada pelos irmãos na hora de mamar e agora chegou a 54 gramas.
Não é uma fofura???

7 comentários:

  1. Tô boba!!!! Muito fofa...me apaixonei, quero ela pra mim!!! www.littlelovedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. #morri.. já tive uma pincher minuscula, mas essa é muito pequena mesmo!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley eu não costumo comentar por aqui, mas tenho uma dica para você e suas leitoras: Tem uma campanha da marca Esdra no site brandsclub.com com um super desconto!! Eu não sei vocês mas eu amo os calçados da Esdra e o site é super confiável, já comprei uma mala lá e veio tudo certinho, no prazo com nota fiscal e tudo mais. Um beijo!! Adoro seu blog :D

    ResponderExcluir
  4. ooownt *-* que coisinha mais linda!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.