Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Londres - mais looks do dia…e noite - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Londres - mais looks do dia…e noite

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Londres - mais looks do dia…e noite


 Allegra suéterzinho de algodão Topshop, jeans H&M, sapatilha Repetto, bolsa Marc by Marc Jacobs. Kika: vestido de seda vintage e não lembra o nome da marca, cinto de seda com rosas de tecido Prada, bolsa Celine e sandália Balenciaga. O meu top é Nana Kokaev, calça Banana Republic, rasteira Rondini e óculos Rayban.

Como contei pra vocês semana passada, estou passando umas semanas em Londres.
Em Notting Hill encontramos a Kika para um brunch!… O calor na cidade continua…
Espero que vocês não tenham se cansado de looks do dia…

O look acima. Bolsa Céline (surradíssima, coitada…)

No Green Park. Para um passeio com este calor, cores claras! Top Maria Garcia, calça Banana Republic, rasteirinha Rondini e bolsa Céline.

Estes dias fomos almoçar no restaurante bacana Scott’s. Usei este vestido COS, rasteirinha Rondini, bolsa Céline, colar Camilla Raggi de Marini

A minha Allegra experimentando a bebida com bolhas de sabor dentro. Ela adorou!! Top Topshop.

Jovens e seus iPods…

Para a noite do aniversário da Kika, fomos jantar e dançar, como já falei… O meu look vocês já viram, vestido COS e sandália Vera Wang. Mas tem mais dois. O da Kika e TUDO Prada com as típicas, lindas, interventions dela como o broche vintage. Andrea, nossa amigona que mora aqui em Londres e é a nossa expert de restaurantes e sugestões do que fazer, este vestido ela comprou em Madrid, bolsa P da Barbara Harris e tem uma malaquita linda que enriquece a peça e o sapato é Prada.
E aqui uma série de fotos do look da noite para tomar drinks na casa de amigos e depois sair para jantar em uma brasserie.  Estou mostrando a série pois gostei de todas as fotos, mas também para vocês verem o processo que o Roberto e eu passamos para criar uma foto ótima para o blog…


Vestido Prada, colar Kenneth Jay Lane, bracelete Lygia Durand, sapato Arezzo e bolsa Serpui Marie.

Acompanhem minhas aventuras em Londres lá no meu Consuelo Blog.
Beijos e até semana que vem!!!

2 comentários:

  1. Sempre linda Consuelo e os looks cada um mais lindo que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que chique!! ADOREI #caraDaRyqueza#

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.