Duquesa Catherine (Kate Middleton) e seu príncipe Willian se divertem nas Olimpíadas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Duquesa Catherine (Kate Middleton) e seu príncipe Willian se divertem nas Olimpíadas

Duquesa Catherine (Kate Middleton) e seu príncipe Willian se divertem nas Olimpíadas

na competição de tênis Kate foi de vestido azul, blazer marinho, seu anel de noivado e clutch
prince william duchess kate olympics tennis day six 04 conversou de pertinho com o seu príncipe prince william duchess kate olympics tennis day six 10
e os dois fizeram a "ola" com a multidão
duchess kate prince william celebrate great britains cycling win at the olympics 03
super abraço de Kate & Willian na competição de ciclismo
duchess kate prince william celebrate great britains cycling win at the olympics 23 teve dancinha
e muita comemoração pela medalha de ouro conquistada pelos atletas de ciclismo da Grã-Bretanha: Chris Hoy, Philip Hindes e Jason Kenny
Imagens: Just Jared

Ontem, a Duquesa Catherine (Kate Middleton) e seu príncipe Willian mostram a sintonia de um jovem casal que parece de fato feliz e apaixonado.
Espontâneos, assistiram duas competições: tênis e ciclismo. Na competição de tênis em Wimbledon escolheram roupas mais formais: o príncipe William foi de blazer e camisa e a Duquesa Kate de vestido azul claro com blazer marinho, clutch e o cabelo com suas ondas perfeitas. Mas a realeza se divertiu: foram flagrados fazendo a "ola" com a multidão!
Já para a competição de ciclismo no Velódromo ambos escolheram looks bem mais informais: ambos de jeans, ela de camisa pólo e ele de camisa com mangas dobradas comemoraram muito quando os atletas da Grã-Bretanha, Chris Hoy, Philip Hindes e Jason Kenny quebraram o recorde mundial no esporte e levaram para casa a medalha de ouro. Até a barriguinha ("zero caloria") da Duquesa apareceu quando abraçou o marido...
Mesmo de cabelos "bagunçados" (para os padrões de Kate), amarrados num rabo de cavalo, ela estava linda e não tirou seu enorme e lindo anel de noivado da mão.
Kate & Willian também merecem medalha de ouro: são os membros da realeza mais simpáticos, fofos e "gente como a gente" desde Lady Diana!

4 comentários:

  1. Shirley tb amo esses dois! São uma fofura da realeza! Beijinhos

    Thatá

    www.closetdeirmas@blogspot.nl

    ResponderExcluir
  2. casal super lindos!!!!Amamos as fotos!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.