Na moda nada se cria, tudo se copia? Nova bolsa Chanel X bolsa modelo Falabella, de Stella McCartney - Garotas Modernas Garotas Modernas : Na moda nada se cria, tudo se copia? Nova bolsa Chanel X bolsa modelo Falabella, de Stella McCartney

Na moda nada se cria, tudo se copia? Nova bolsa Chanel X bolsa modelo Falabella, de Stella McCartney

Chanel Fall 2012 Couture 
Imagem: Style.com
 
Imagem: Stella McCartney

Será que na moda nada se cria, tudo se copia mesmo? 
Se compararmos a nova bolsa Chanel, batizada de La Choupette, a gata de estimação de Karl Lagerfeld, que apareceu pela primeira vez no desfile de ontem em Paris e a bolsa modelo Falabella, de Stella McCartney, que foi criada muito antes e é um sucesso de vendas (tanto é que a marca fez várias veersões dela), é impossível não perceber a semelhança entre as duas... Só que a Chanel é de tecido tweed e a Falabella de couro fake (Stella não usa matéria prima de origem animal em suas coleções).
Será que a Chanel está fazendo um tipo de "inspired"? Até você, Karl???
Na sua opinião, o novo modelo Chanel é ou não é uma "releitura" (ou seja lá como quisermos chamar) da Falabella? Participe da pesquisa GM:;)

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.