Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, usa vestido de cerca de 110 reais - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, usa vestido de cerca de 110 reais

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, usa vestido de cerca de 110 reais

Imagem: Chic

Na quinta-feira passada, véspera da abertura das Olimpíadas em Londres, Kate Middleton acompanhou os Príncipes William e Harry num evento oficial e escolheu um vestido com estampa xadrez, batizado de Wessex, de uma loja de departamentos inglesa, a Hobbs, que estava na liquidação por 35 libras. 
Já esgotou, é claro!
E tem gente por aqui que tem preconceito de usar Renner, Marisa e C&A...Uma bobagem! Na minha opinião, se você gostou da roupa e ela vestiu bem, qual o problema de ser de uma loja popular? Para mim tem um gostinho especial quando encontro algo lindo e barato.;)
E o que você pensa disto, garota moderna?

8 comentários:

  1. me sinto muito bem por comprar na Renner, agora hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso só prova que para ser chique e linda de morrer, não é necessário gastar horrores. Riqueza nem sempre é sinônimo de classe! :)

    ResponderExcluir
  3. Isso só prova que para ser chique e linda de morrer, não é necessário gastar horrores. Riqueza nem sempre é sinônimo de classe! :)

    ResponderExcluir
  4. não tenho roupas caras e sempre digo que vou aos mesmos lugares que as pessoas que gastam 2 mil reais em um jeans (#absurdo), pois ainda esses dias comprei 2 jeans por 100 reais na Marisa e são lindas e adoro elas... pronto, falei... hahaha

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu aprovo! A roupa tem que ter qualidade e uma boa costura, quando o preço é bom, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido... Também adoro encontrar peças bonitas e baratas. Mas o maior problema das fast fashion que encontramos no Brasil é a qualidade. Raramente consigo acertar. :(
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
  7. Hoje, estas marcas populares mudaram muito... Tem roupas de tendência e até feita por estilistas renomados que não se encontra em lojas fora do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Acho uma besteira quem deixa de comprar nessas lojas! Coisa de gente besta! Tem coisas muito lindas nessas lojas todas... Eu compro sim nessas lojas, adoro!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.