Garotas Modernas nos EUA: Orlando, Flórida - parte 1 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: Orlando, Flórida - parte 1

Garotas Modernas nos EUA: Orlando, Flórida - parte 1



Faz algum tempo que eu planejo em falar com vocês sobre a Disney e o Universal Studios. Eu imagino que para muitos o assunto Disney já está um pouco saturado, quem nunca foi pode achar que Disney é para crianças ou adolescentes e realmente é, a Disney é para crianças, para adolescentes e para adultos, a Disney é para todos, assim como o Universal Studios.
Eu já tive a oportunidade de ir para a Disney e Universal Studios algumas vezes e na minha opinião a idade torna a experi
ência ainda mais divertida, vou explicar o porquê:
A maioria dos brinquedos são para adultos, tem brinquedo que criança pode ir quando alcança uma certa altura, mas os brinquedos são desenvolvidos para adultos (as crianças menores tem uma área exclusiva, própria para idade).
A Disney preza pela perfeição e com a idade a gente aprecia muito mais cada detalhe que nos envolvem na magia de estar ali.
Os adultos desfrutam do parque inteiro, das áreas adultas até as infantis, afinal na Disney ninguém é grande demais para tirar uma foto com o Mickey e visitar o castelo da Cinderela.  
Eu não cresci assistindo filmes de princesas, os meus filmes preferidos eram Mary Poppins, Pollyanna, Os Gonnies e Labirinto. O meu sonho não era ser uma princesa e nem morar num castelo, ainda assim quando estou na Disney sinto me num reino encantado. 
Essa era a intenção de Walt Disney quando ele criou a Disneylândia, um local mágico e seguro para a família toda encantar-se e sentir-se especial, ele cumpriu belamente seu objetivo.
Disney e Universal Studios são perfeitos para uma viagem romântica a dois, para uma viagem com os amigos, para uma viagem em família, ou seja, para todas as ocasiões.;)
Nos EUA tanto a Disney quanto o Universal Studios existe na Flórida e na Califórnia. Eu nunca fui na Disneylândia da Califórnia, e na Universal de lá eu fui somente uma vez aos 16 anos, então vou falar sobre o que eu conheço melhor, Flórida.
A Disney tem seis parques em Orlando, O Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom, e dois parques aquáticos, Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon.
A Universal Studios tem três parques, o Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e o parque aquático Wet 'n Wild.

Também em Orlando tem o parque SeaWorld, e a uma hora de Orlando numa cidade chamada Tampa Bay, tem um parque do grupo SeaWorld, chamado Busch Gardens.
Nos próximos posts estarei contando tudo sobre os parques, sobre Orlando, sobre onde ficar, onde comer e o que fazer.
Se você tiver alguma dúvida sobre Orlando e os parques, mande um e-mail para jo@garotasmodernas.com que estarei respondendo por email ou no próprio post de sábado que vem.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.