Garotas Modernas nos EUA: comemorando o 4th of July - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: comemorando o 4th of July

Garotas Modernas nos EUA: comemorando o 4th of July



Nessa quarta feira que passou foi feriado aqui nos EUA comemorando o dia da independência, mas conhecido como 4th of July. É uma comemoração enorme, as lojas já começam a se preparar com roupas e acessórios super patrióticos para quem quiser se aventurar. Eu e a Manú resolvemos fazer parte das festividades e fomos a um evento gratuito. Eram cerca de cem mil pessoas num parque gigante, muitos levam cadeiras, mantas para sentar, cestas de piquenique e o famoso barbecue, que seria o churrasco americano. É um ambiente bem família, super gostoso. Teve uma orquestra sinfônica linda que tocou no evento, e para finalizar a noite teve os fogos de artifício, foi muito legal.
Os eventos em parques é algo que me atrai muito, já morei em várias cidades aqui nos EUA e todas elas tinham algo em comum: eventos gratuitos super bacanas em parques lindos, várias vezes ao ano. :)
Espero que todos tenham um ótimo final de semana, beijos.

1 comentários:

  1. realmente muito interessante, gostei muito, dicas legais e inspiradoras
    Um Post que complementa http://www.conceitom.com.br/moda-inspirada-passado/#more-793

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.