Garotas Modernas em Sampa: Um pouco da Rua 25 de Março - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Sampa: Um pouco da Rua 25 de Março

Garotas Modernas em Sampa: Um pouco da Rua 25 de Março

Imagens: Google
Queridos garotos e garotas modernas, tudo bem com vocês?
Hoje quero falar sobre um passeio de compras de Sampa que é maravilhoso: A Rua Vinte e Cinco de Março.
Por lá, serão encontradas desde bijuterias até utensílios de cozinha e objetos de decoração para a casa. Confesso que sempre vou atrás das bijoux e minha loja preferida é a Criativa Bijoux que fica na ladeira Porto Geral, praticamente em frente a saída do metrô Estação São Bento.
Os preços variam muito, dependendo da qualidade dos produtos. A Rua 25 de março, até um tempo atrás, tinha fama de vender coisas de má qualidade e falsificadas (cosméticos, roupas, bolsas, óculos...), porém, os produtos melhoraram muito e as falsificações me pareceram um pouco menos evidentes.
Se você tem vontade de dar um passeio por lá, nunca se esqueça de vestir uma roupa mais leve e discreta, um sapato confortável e uma bolsa transversal (para mim, são as mais seguras). Evite o uso de jóias e relógios pois chamam a atenção.
Hoje em dia praticamente todas as lojas já vendem peças no varejo, porém, se quiser um preço melhor, vá com uma amiga ou um familiar e dividam as compras nas lojas para conseguirem o preço de venda do atacado. Levem dinheiro ou cartão de débito, pois são poucas as lojas que aceitam cartão de crédito como forma de pagamento.

Imagens: Google
E se estiverem com fominha, corram para o Mercado Municipal de São Paulo que está a 2 quarteirões da 25. Adoro ir almoçar bacalhau no mezanino e ficar olhando o movimento e os vitrais!
Ah! A quantidade de pessoas pode assustar quem vai pela primeira vez, mas, os preços valem o esforço.
Beijos e até a próxima semana!

3 comentários:

  1. Aqui no Rio, temos o comércio do Saara, que fica no Centro... Mto bom tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Amei o post, realmente a Rua 25 de março é a Disnelylandia das compras, fantástica. Eu também adoro comprar bijus, sempre compro na Vitória Bijouterias. Eles tem um site de venda on line com preços incríveis fica a dica www.vitoriabijouterias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Amei o post, realmente a Rua 25 de março é a Disnelylandia das compras, fantástica. Eu também adoro comprar bijus, sempre compro na Vitória Bijouterias. Eles tem um site de venda on line com preços incríveis fica a dica www.vitoriabijouterias.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.