Garotas Modernas em Londres: o dia que a Tocha Olímpica passou pertinho de casa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: o dia que a Tocha Olímpica passou pertinho de casa

Garotas Modernas em Londres: o dia que a Tocha Olímpica passou pertinho de casa


Após 70 dias percorrendo todo o Reino Unido, a Tocha Olímpica cumprirá seu destino final amanhã à noite quando chegar ao Estádio Olímpico em Londres para a noite de Abertura dos Jogos Olímpicos 2012, e for usada para acender o caldeirão que ficará com suas chamas acesas até o final dos Jogos. Mas, exatamente no dia 67 ela passou bem pertinho da minha casa em Londres, e tive a grande oportunidade de tirar umas fotinhos. Bem, na verdade tudo aconteceu meio por acaso...
Estava indo dar uma volta no parque ao lado da minha casa no horário de almoço para aproveitar este sol maravilhoso que há tempos não dava as caras por aqui, quando vi uma movimentação diferente... perguntei para a polícia que estava por lá se estava tudo ok, e ela me respondeu que a Tocha Olímpica iria passar por ali... 
Resolvi então deixar minha caminhada para outro dia, e esperar pela famosa Tocha. Vai saber quando teria uma oportunidade como esta novamente... Após 1 hora de espera...até que estava me divertindo vendo as crianças brincando, apitando, os adultos de aglomerando, todos super preparados para assistir àquele acontecimento...quando finalmente avistei algo se aproximando... primeiro alguns carros de polícia, depois alguns carros alegóricos com as empresas patrocinadoras do evento, como Coca-Cola, Samsung... ganhei até uma Coca Zero e umas bandeirinhas da Inglaterra. 
E quando achei que não iria ver mais nada... todos começaram a se perguntar... Where's the Flame?!  (Cadê a Tocha?!) Lá estava ela... vindo em minha direção!! E  comecei a tirar muitas fotos!  Foi divertido!


 Bem ao meu lado, haveria a troca da Tocha Olímpica. Na foto acima a policial está dando as instruções como tudo deveria ocorrer.

 Legal que consegui tirar um close-up da Tocha ;-)

A troca das Tochas propriamente dita...


 E eu me sentindo a própria inglesa rsrrss balançando as bandeirinhas do Reino Unido com unhas postiças ;-)
Imagens: Fabiana Pio/Street&Catwalk 

THE END! 

Semana que vem tenho mais novidades fresquinhas de Londres para vocês! Bjssss


3 comentários:

  1. pôxa que legal, eu tive o privilegio de ver a Tocha do PAN quando passou em Floripa em 2007, mesmo não sendo a Olímpica foi muito emocionante...


    bjokas da Ana

    ResponderExcluir
  2. Que máximo ....
    Eu queria que ela passa-se pertinho de casa tbm ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sim, foi bem legal!!! :-) Nem estava esperando.. foi uma surpresa!! Foi divertido!! rsrsrs ;-) bjssss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.