15.7.12

Fofuras da Carol❤: fondue de chocolate

Sem título
4
5
2
6
7
8
10
f1
f2
Imagens: We Heart It e Instagram

A palavra fondue faz referência à França e quer dizer queijo fundido ou derretido, mas a receita foi inventada na Suíça. Tradicionalmente feita com queijos, a fondue também pode ser doce (chocolate, marshmallow, caramelo e doce de leite). A fondue de chocolate é uma ótima opção de sobremesa para as noites frias de inverno, como acompanhamento você pode utilizar frutas como banana (minha preferida), morango, uva, cereja, maçã, kiwi, e ainda com waffers e pães. 
Uma forma de preparar fondue rápido é derreter uma barra de chocolate de sua preferência no microondas e acrescentar creme de leite para deixar cremoso, ou então comprar o potinho de fondue de trufa de chocolate ao leite da Cacau Show, basta aquecer no microondas e aproveitar essa delícia #ficaadica. Hoje fiz com doce de leite caseiro (leite condensado com água suficiente para cobrir a lata na panela de pressão por uns 40 minutos) e metade de uma caixinha de creme de leite, mexi bem e aqueci por uns 30-50 segundos na potência alta no microondas, bom demais! 
Calorias que valem a pena, não é garotas modernas?

2 comentários:

  1. Hummm que delicia ...
    Adoroooo
    Fiquei com água na boca ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post tentação!!!!! Amo fondue.
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...