Exposição Barbie Collectors no Iguatemi Florianópolis: fui e amei! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Exposição Barbie Collectors no Iguatemi Florianópolis: fui e amei!

Exposição Barbie Collectors no Iguatemi Florianópolis: fui e amei!

a Praça de Eventos do Iguatemi Florianópolis, onde acontece até dia 5 de julho o evento gratuito Férias Fantásticas com atrações da Barbie e HotWheels (das 12 hs às 20 hs)
lindas, não são?
 
Na Praça de Eventos do Iguatemi Florianópolis, acontece até dia 5 de julho o evento gratuito Férias Fantásticas com atrações da Barbie e HotWheels (das 12 hs às 20 hs) para as crianças.
No mesmo local, as fãs de moda (eu!) podem conferir de pertinho a inédita Exposição Barbie Collectors, onde através de 64 figurinos, as bonecas contam a história da moda de maneira divertida e revelam as tendências de cada época. 
Amei várias delas como a Barbie MAC (com maletinha de maquiagem e tudo!) e a Barbie Louboutin (2010), que veste figurino fashion do estilista Christian Louboutin.
Lá também está exposta a primeira maleta da Barbie, de 1961. O acervo, uma das mais raras e valiosas coleções do Brasil pertence ao colecionador brasileiro Carlos Keffer, que também faz a curadoria do evento.
Fui visitar a exposição e adorei! Um programa bem bacana (e gratuito) para fazer com suas crianças neste inverno frio e chuvoso aqui de Floripa ou mesmo para garotas crescidas, como nós... Impossível não abrir um sorriso ao ver todas aquelas Barbies ali tão lindas!

2 comentários:

  1. Eu levei meu afilhado também!Ele se encantou com a Carta de Motorista.kkkk!Adoroo Iguatemi quando tem essas coisas. Só não entendi pq fechou o playcenter. Vao reabrir outro?
    beijinhos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que lega,
    queria que tivesse aki em minha cidade, FSA!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.