Estilo de vida com Consuelo Pascolato Blocker: eu, na Bazaar, na coluna Why Don’t You?! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de vida com Consuelo Pascolato Blocker: eu, na Bazaar, na coluna Why Don’t You?!

Estilo de vida com Consuelo Pascolato Blocker: eu, na Bazaar, na coluna Why Don’t You?!


Imagem: Harper's Bazaar

Em Agosto de 1936, a ícone da moda americana, Diane Vreeland, criou uma nova coluna: Why Don’t You? ("Por que você não...?") para a Harper's Bazaar. O país saía da depressão, e o clima era de contenção e low profile
Ms. Vreeland sabia ver uma oportunidade. Criou esta coluna onde sugeria coisas excepcionais, tipo: porque não usar um chapéu de frutas ou porque não criar uma sala completamente verde? Portanto custo não era o objetivo, mas alegrar a vida com idéias fora do normal.
A Bazaar Brasil resgatou esta idéia e neste mês pediu as minhas sugestões. Elas são idéias mais tranquilinhas… mas espero que ao terminar de ler, ao menos um sorriso tenha pairado nos seus lábios.
Obrigada Bazaar!!!
Beijos e até semana que vem!

1 comentários:

  1. Consuelo voce poderia dar a receita do ovos com azeite aqui nao tenho o Toscano mas posso tentar fazer com o Umbro. Baci.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.