Está na moda: para se aquecer no frio, aposte nas peles sintéticas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na moda: para se aquecer no frio, aposte nas peles sintéticas

Está na moda: para se aquecer no frio, aposte nas peles sintéticas

http://static.feber.se/article_images/24/11/01/241101_980.jpg
o casaco de pele alegra a produção bem urbana com camisa jeans, calça e botas pretas
http://static.feber.se/article_images/23/14/06/231406_980.jpgno look total preto com tênis e calça de coro o casaco mais curto de pele vinho se destaca
http://static.feber.se/article_images/23/19/95/231995_980.jpgpara as mais ousadas e menos friorentas: tricô, mini saia e sneakers com o casaco comprido
http://static.feber.se/article_images/23/63/44/236344_980.jpgcom jeans, tricô e bota tipo galocha o casaco de pele ajuda a aquecer você nos dias de chuva e frio
http://static.feber.se/article_images/23/35/76/233576_980.jpg
para as mais discretas, casaco tipo parka, forrada de pele e muitas sobreposições: você fica quentinha e muito charmosa
http://static.feber.se/article_images/23/81/50/238150_980.jpg
a pele também pode aparecer apenas nun detalhe do seu casaco de lã
(mas como é que a Christine Centenera, Editora da Harper´s Bazaar Austrália, consegue usar sandálias no frio eu não sei... meus pés vivem gelados no inverno!)
http://static.feber.se/article_images/23/48/99/234899_980.jpg
uma ideia linda e confortável para enfrentar uma viagem (ou um dia longo na rua)
Imagens: Stockholm Streeet Style

Durante séculos casacos ou detalhes de pele (naquela época, verdadeiras) foram sinônimos de riqueza, sofisticação e poder.
Depois, a partir dos anos 80/90 o casaco de pele era algo que se pegava emprestado "da mãe" e que a gente usava só pra ir em casamentos no inverno gelado aqui no Sul e olhe lá... Mas daí vieram as opções cada vez mais lindas de casacos de pele sintética e agora no século XXI, quando olhamos as fotos de moda de rua lá de fora, podemos ver o quanto as peles voltaram, junto com
a onda hi-lo (estética de usar o caro com o barato, o pesado com o leve, o de aspecto luxuoso com o "comum"), a cair na graça dos fashionistas, que agora podem usar seus cascos de pele fake sem culpa e cada vez de forma mais ousada.
Você que é antenada na moda e tem o seu já sabe, nada melhor que um casaco de pele fake para aquecer suas produções de inverno: todas as grandes marcas nacionais e internacionais, inclusive a icônica e luxuosa Chanel, se renderam ao apelo fashion, porém ecologicamente correto, das peles sintéticas.
Aqui em Floripa você encontra em lojas como a Zara e a Renner e agora que é temporada de liquidações e o frio continua bombando (aqui na ilha está MUITO frio de novo e na Serra Catarinense as temperaturas voltaram a ficar negativas), é um ótimo momento em investir nas peles fakes: pode ser um casaco todo de pele (confesso, tenho 4, todos da Renner), coletes (tenho 2 da Zara e amo) ou casacos de lã ou tipo parka com detalhes em pele (tenho umas 3 opções assim, duas compradas em NY e outra na Zara semana passada, já na liquidação). Fica muito quentinho, aconchegante e charmoso.
No sábado, com temperatura abaixo de 10 graus, muita chuva e vento, fui de longo Carlos Miele de um ombro só e casaco peludo da Renner, ao casamento da minha amiga Patrícia (estava linda, depois mostro aqui pra vocês, mas já postei alguma coisa lá no Instagram do @garotasmodernas). Não consegui tirar o casaco pois estava frio demais, mas estava bem quentinha dentro dele!;)
Já neste domingo eu e meu marido recebemos na nossa casa a irmã dele, minha querida cunhada Cacau e seu marido, para o chá de "boas vindas" do bebê deles, a fofíssima Nina, de 5 meses (para os amigos e parentes que moram longe e ainda não a conheciam) e como estou bem gripada por conta da "friaca" que peguei no sábado, também usei um casaco de pele (mais compridinho), com jeans encerado e suéter.
Ou seja, o casaco de pele sintética é super versátil, pode ser usado desde com jeans & tricô (amo esta combinação), quanto com vestido de festa que sempre fica lindo.
E você, garota moderna, gosta da ideia de usar casaco de pele fake no cotidiano ou acha exagerado demais?
Eu, como boa perua assumida e super friorenta AMO!;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.