Esmalte Chanel em duas cores: cor de rosa & prata, direto do desfile de ontem - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte Chanel em duas cores: cor de rosa & prata, direto do desfile de ontem

Esmalte Chanel em duas cores: cor de rosa & prata, direto do desfile de ontem

Chanel Fall 2012 Couture
Chanel Fall 2012 Couture
 Chanel Fall 2012 CoutureChanel Fall 2012 Couture
Chanel Fall 2012 Couture
Chanel Fall 2012 Couture 
Imagens: Style.com

Ontem, no desfile de Alta Costura outono/inverno 2012/2013 da Chanel em Paris, no Grand Palais (local de sempre, mas desta vez o show aconteceu no Salon d'Honneur, um espaço que havia ficado fechado por 70 anos), Karl Lagerfeld mostrou uma coleção que ele chamou de New Vintage (algo como "nova safra"), afirmando depois em entrevista que: "Na moda, o 'futuro' dura seis meses. Vintage é deprimente, mas a 'nova safra' é algo por vir. É a preparação para algo que poderia durar."
No entanto o desfile mostrou roupas mais sóbrias que o costume (exceto a exuberante noiva do final), em tons de cinza,  preto, prata e rosa pálido, com muito tweed rebordado com tule prateado, de forma quase antiquada...
Mas o "novo" apareceu na beleza criada para o desfile: me chamou a atenção o esmalte usado nas modelos: na verdade foi uma combinação de dois esmaltes, prata (cor Silver, edição limitada de 2007, que não está sendo mais vendida) e rosa claro (o recém lançado May), com uma nail art bem diferente, com o prata rente à linha da cutícula, com o rosa preenchendo o restante da unha.
A make seguia a mesma paleta: prata nos olhos e rosa nos lábios e bochechas: lindo!
Será que a combinação prata com rosa vai pegar?
Eu adoro as duas cores juntas!

1 comentários:

  1. amei as unhas prata/rosa, já vou encomendar à minha manicure, hehehe

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.