DIY: faça você mesma, mais simples impossível, customize suas chaves com esmalte com glitter! - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY: faça você mesma, mais simples impossível, customize suas chaves com esmalte com glitter!

DIY: faça você mesma, mais simples impossível, customize suas chaves com esmalte com glitter!

glitter keys-2
Imagens & Tutorial: A Cup of Mai

Olha só que fofa esta ideia de DIY (faça você mesma), mais simples impossível: identificar cada uma das chaves do seu chaveiro com esmalte com glitter!
Eu, como "quase não gosto de um brilho" é óbvio que vou tentar fazer, mas não resisti em postar o tutorial aqui, fácil e com um resultado lindo!;)

glitter keys-7
  escolha uma cor de esmalte com glitter (ou sem, se você preferir) para cada uma das suas chaves e também separe um top coat (extra brilho)
glitter keys
  coloque as suas chaves numa superfície plana, forrada de papel toalha ou jornal
glitter keys-1
  pinte cada uma das suas chaves com uma cor diferente 
glitter keys-6
  deixe secar bem, passe outra camada de esmalte e após secar completamente finalize com uma camada de top coat (extra brilho) glitter keys-5
  prontinho!!! 

Vou fazer as minhas e depois mostro aqui para vocês!
Para quem não tem esmalte com glitter em casa, também dá pra fazer com esmalte comum e usar glitter daqueles vendidos em papelarias.
Alguém já tentou algo parecido???

2 comentários:

  1. Eu fiz com as minhas chaves, mas depois de um tempo elas descascaram.... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Andréia :(
      Mas o legal é que por ser um método simples pode ser feito novamente, e até mesmo com novas cores.

      Beijos.

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.