As bolsas mais desejadas no mundo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : As bolsas mais desejadas no mundo!

As bolsas mais desejadas no mundo!

Top 10 Most Searched Luxury Handbag Brands Globally
Imagem: Digital Luxury Group

Provavelmente a maneira mais fácil de descobrir o que as pessoas desejam é observar o que elas buscam na Internet. Para descobrir quais bolsas foram as mais procuradas nos últimos meses (e, teoricamente, as mais vendidas ou com grande potencial de venda), a empresa Digital Luxury Group fez exatamente isso na pesquisa batizada de "World Luxury Index Handbags": analisou mais de 130 marcas e mais de 130 milhões de buscas na Internet em 08 países, inclusive o Brasil, entre abril de 2011 e maio de 2012.
Alguns dos resultados da pesquisa são muito interessantes:
O Reino Unido foi o país onde as pessoas mais buscaram por bolsas através da Internet
O Japão foi o único país que não tinha a marca Louis Vuitton na lista das cinco marcas mais procuradas (talvez porque a marca não seja mais novidade por lá: segundo o The Economist, 85% das mulheres japonesas já possuem um produto LV legítimo)
Alguns países são muito leais às marcas fundadas "em casa": a Mulberry é a marca número 1 no Reino Unido e a Lonchamp é a número 1 na França
Quando as pessoas procuram pela icônica bolsa Birkin, da Hermès (a mais buscada entre as marcas de alto luxo), culturas diferentes buscam cores diferentes: enquanto as francesas fazem a busca da Birkin em preto na maioria das vezes, já a bolsa Birkin laranja foi a mais procurada pelas americanas na Internet
As brasileiras mostram uma preferência por determinadas marcas, algumas não tão procuradas no mundo todo, tais como: Céline (3ª classificada no Brasil, 13ª no mundo), Balenciaga (7ª no Brasil, 17ª no mundo) e Goyard (11ª no Brasil e em 29ª no mundo)

Birkin, da Hermès
Imagem: Streetstrut
Chanel Classic Flap
Imagem: Chanel

Louis Vuitton Speedy (estampa Damier Azur)
Imagem: Louis Vuitton

Os 3 modelos de luxo mais procurados são:
em primeiro lugar vem a Birkin, da Hermès (e a mais cara das três... bem mais cara!)
a segunda colocada é a Chanel Classic Flap (ou a 2.55 - veja neste post aqui qual a diferença entre estes modelos), meu sonho de consumo, que quero comprar depois dos 40
a Speedy da Louis Vuitton é o terceiro modelo de luxo mais procurado (a primeira "bolsa bafônica" que ganhei de presente do meu marido, comprada em Paris há 3 anos, igualzinha a da foto acima)
E você, garota moderna, qual a bolsa habita os seus sonhos fashionistas?;)

6 comentários:

  1. Eu ainda não tenho nenhuma dessas!:D toda elas sao muito lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a 2º . Muito linda, não tem como não gostar *---*

    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiai todas né mas uma Birkin, da Hermès vermelha/bordô!

    AMO!!!O BLOG

    http://filhadaloza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Shirley, em média qual o preço da Chanel que você tem?
    Vou para a Europa em novembro e queria me preparar para comprar uma...
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Exporto Bolsas LV direto do Japao. 70% mais Barato que no Brasil por isso que a Japonesada compra interessados entrar en contato
    womenandbagsco@yahoo.co.jp
    neyous@live.jp
    Japao.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.