Super Bazar Online das minhas amigas da Jô do Keys to the Closet e da Manú da It Make Up, com apoio do GM! Corrra, pois serão apenas 8 dias e os preços estão inacreditáveis!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Super Bazar Online das minhas amigas da Jô do Keys to the Closet e da Manú da It Make Up, com apoio do GM! Corrra, pois serão apenas 8 dias e os preços estão inacreditáveis!!!

Super Bazar Online das minhas amigas da Jô do Keys to the Closet e da Manú da It Make Up, com apoio do GM! Corrra, pois serão apenas 8 dias e os preços estão inacreditáveis!!!


No mês passado aconteceu aqui em Floripa um bazar das minhas amigas Jô do Keys to the Closet e da Manú da It Make Up com o apoio do GM. 
O bazar foi um sucesso, houve sorteio de vários brindes super bacanas, além docinhos e mini cupcakes maravilhosos da Camila Doces que são realmente muito bons, super caprichados e fizeram o maior sucesso.
Atendendo a pedidos, a Jô e a Manú se juntaram mais uma vez para realizar um SUPER BAZAR ONLINE dando oportunidade para as leitoras de todo o Brasil a terem acesso a ótimos produtos importados, todos ORIGINAIS, com preços irresistíveis. 
Elas estão renovando o estoque, os preços estão inacreditáveis, e vocês podem comprar com confiança pois todos os produtos são novos e originais (elas tem nota de tudo). Eu mesma compro delas sem medo algum!
O bazar com cosméticos, maquiagem, roupas e acessórios, acontecerá por somente 08 dias no site www.superbazaronline.com.
Os pagamentos poderão ser feitos através de depósito bancário e via pague seguro, podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão, com entregada para todo o Brasil. 
Não percam essa oportunidade, o bazar começa HOJE!

Este não é um publieditorial, apenas sou muito amiga das duas, vejo como elas são esforçadas e honestas e quero ajudá-las. Boa sorte, queridas! :)

3 comentários:

  1. Post novo, entrem e comente!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei o teu blog e estou seguindo aqui e nas redes sociais.

    bjo bjo
    Cecília
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/
    @FashionBlumen

    ResponderExcluir
  3. Já fiz minhas comprinhas! As maquiagens estão bem acesspiveis. Adorei!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.