Queridas Garotas e Garotos Modernos: me ajudem a ir pro SPFW com a Colcci? Por favor??? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Queridas Garotas e Garotos Modernos: me ajudem a ir pro SPFW com a Colcci? Por favor???

Queridas Garotas e Garotos Modernos: me ajudem a ir pro SPFW com a Colcci? Por favor???

Imagem: Colcci
Me ajudem a ganhar a batalha de Blogueiros da Colcci? 
Dei bobeira e comecei a divulgar a promoção só agora (começou dia 6/6 e termina dia 9/6), então tenho pouquíssimo tempo pra reverter a situação e dependo de vcs, meus leitores, para ter chance de ainda ganhar.:)
Desta vez será apenas um blogueiro a viajar para São Paulo e assistir o desfile da Colcci no SPFW, aquele que for mais votado pelos seus leitores...
Todo mundo que está concorrendo é muito bacana de verdade (conheci eles no #ColcciDay em janeiro), mas é claro que quero representar o Garotas Modernas na SPFW!!!!
Basta ter Facebook e votar em mim aqui: https://www.facebook.com/colccioficial/app_300929469999931 (tem que clicar no botão azul VOTAR, em baixo da minha foto).
Se eu ganhar que tal sortear um presente bem lindo da coleção nova da Colcci, como uma bolsa, aqui no GM???;) 
Obrigada pela atenção e desculpe se aborreci você com meu pedido...

5 comentários:

  1. Oi ja votei em vc no facebook para ir no desfile da colcci no SPFW. Espero que consiga ir e depois postar aqui no seu blog.

    Bjs e boa sorte!!
    http://toquedeelegancia.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. voto depositado e dedos cruzados, tomara q vc consiga

    bjokas da Ana
    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.