Promoção de Vela Shape no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: infalível contra a celulite - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção de Vela Shape no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: infalível contra a celulite

Promoção de Vela Shape no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional: infalível contra a celulite

 
Imagem: Vogue Paris

Como já contei aqui no GM, faço tratamentos estéticos corporais e faciais no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional das fisioterapeutas Cinthia Canarin e Maria Fernanda Stupp há uns 5 ou 6 anos e adoro!
Um dos meus equipamentos favoritos é o Vela Shape, cujo tratamento completo está em promoção!
O Vela Shape oferece uma nova tecnologia em tratamentos estéticos, pois são 4 técnicas em um só aparelho: radiofrequência bipolar, infravermelho, pressão negativa e massagem mecânica da pele.
É indicado para tratamento de celulite e flacidez de pele, promove estímulo de colágeno, aumento da circulação linfática e venosa, diminuição de fibroses e aderências e deve ser realizado 2 x por semana (a Cinthia e a Nanda me matam quando eu falto, porque fazendo direitinho dá pra ver resultado rapidinho!).
As clientes que fecharem pacotes até o dia 30/07/2012 terão um ótimo desconto! O pacote de R$2.160,00 fica por R$1.800,00 e o pagamento pode ser feito em até 3 x de 600 reais com cheques pré-datados no início do tratamento.
Os pacotes são de 10 sessões que devem ser realizadas até setembro/2012 e os valores são válidos para uma região do corpo.
Garotas, não há NADA melhor que isto pra acabar com a celulite!!!
Hoje tenho uma sessão!;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.