Nova parceria: Garotas Modernas & Shopping Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova parceria: Garotas Modernas & Shopping Iguatemi Florianópolis

Nova parceria: Garotas Modernas & Shopping Iguatemi Florianópolis



A partir do mês de Junho, em parceria com o Shopping Iguatemi, o Blog Garotas Modernas realizará duas ações semanais aqui no GM:
Estilo Iguatemi: Eu e a Jô vamos encontrar clientes que estejam usando um look bacana no Shopping. Na semana posterior, sempre nas segundas-feiras, será publicado um post dos looks no GM, que também aparecerão no site e redes sociais do Iguatemi.
Achados do Iguatemi: Vou procurar “achados” nas lojas - peças especiais, seja no valor, estilo ou exclusividade. Na semana posterior, sempre nas quintas-feiras, será publicado um post destes achados, que também serão publicados no site e redes sociais do Iguatemi
Sempre falei muito do Iguatemi aqui no GM pois de fato é meu shopping preferido aqui em Florianópolis. Moro super perto do Iguatemi e além disso ele reúne minhas lojas favoritas e gosto dos cafés e serviços... Adoro passear por lá!
Esta parceria acabou sendo uma consequência natural deste bom relacionamento do GM com o Iguatemi e espero que vocês gostem dos posts que farei semanalmente por aqui.

Post Patrocinado pelo                
 

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, tenho certeza que vai dar super certo!

    bjokas da Ana

    http://fionotear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá chique, hein polaquinha?!! Parabéns pela nova conquista, e não é nada menos do que o devido pela sua dedicação e sucesso, beibe! O blog tá lindo e bombando cada vez mais com as participações especiais.Fica com Deus, sua lymda!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.