Mais novidades sobre o lançamento da pulseira Garotas Modernas by Lanzara Joias - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais novidades sobre o lançamento da pulseira Garotas Modernas by Lanzara Joias

Mais novidades sobre o lançamento da pulseira Garotas Modernas by Lanzara Joias

Fotografia: Carol Demazi

O Garotas Modernas fechou uma parceria com a Lanzara Joias do Shopping Iguatemi Florianópolis e no dia 27 de junho faremos o coquetel de lançamento da pulseira de lacinho GM, em ouro 18 kl, que também poderá ser customizada com diamantes, ouro branco ou ouro rosê (sob encomenda).
A Lanzara Joias foi fundada em 1996 na cidade de Criciúma, Santa Catarina, tendo como seu fundador e idealizador Sr. Nicolino José Lanzara, uma pessoa incrível, simpaticíssimo, aberto a novidades, apaixonado pelo que faz, um verdadeiro artista! A Lanzara possui oficina própria com artesões selecionados e espírito inovador com a proposta de criar joias diferenciadas para atender o desejo de seus clientes.
Assim foi comigo, levei a proposta da pulseira de lacinho, símbolo do GM para o Sr. Nicolino há mais de um ano atrás e ele logo se encantou com a ideia e tornou-a real. 
Duas peças-piloto foram confeccionadas ano passado, a minha e a da Consuelo Blocker e a partir delas, uma tiragem limitada das pulseiras Garotas Modernas, com apenas 20 unidades confeccionadas artesanalmente, será lançada no dia 27 de junho a partir das 19 horas e você é nossa convidada.
Queremos que seja assim com a nossa pulseira GM, que ela carregue junto todo o simbolismo do laço, que representa o que é ser uma garota moderna: amor, amizade, afeto, feminilidade, força, e tudo aquilo que nos une a outros seres humanos...
Durante o coquetel haverá condições mais que especiais de pagamento (até 10 vezes no cartão de crédito) e uma pulseira GM será sorteada entre todas as convidadas presentes que depositarem um cupom com seus dados numa urna. 
Espero vocês lá dia 27 de junho!

6 comentários:

  1. Ai, estou louca pra ver pessoalmente!;)
    Qual email pra falar com você?
    beijos querida

    Flávia
    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas delicadas, amei amei a pulseira , imagino que pessoalmente seja mais linda ainda :)

    Estamos reativando o nosso blog , de cara nova , novos administradores , enfim um novo blog ... quando puder dá uma passada por lá !

    Beijinhos com carinho
    Rosana Medeiros

    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flávia,
    Meu email é shirley@garotasmodernas.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rosana,
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.