Karl e eu acreditamos no poder da maquiagem - Garotas Modernas Garotas Modernas : Karl e eu acreditamos no poder da maquiagem

Karl e eu acreditamos no poder da maquiagem


Imagem: Style

Há algumas semanas arranjei uma nova função para meus queridos produtos de make up: colorir meus croquis! 
Fiquei bem feliz com o resultado, já que é bem difícil encontrar material de desenho nas incríveis cores, brilhos e texturas que os estojos de make oferecem. 
Estou cursando a faculdade de moda e como vocês podem supor, desenhamos muito e pintamos com algumas técnicas: pastel, lápis de cor, aquarela e hidrocor. 
Imaginem a minha surpresa quando descobri que Karl Lagerfeld, o grande kaiser da moda, usa unicamente os pigmentos Shu Uemura em seus desenhos. Para Lagerfeld ninguém mais oferece cores tão lindas. Chique esse homem!!!! 
Não preciso dizer que fiquei muito feliz em saber que compartilho uma das preferências do gênio couturier. E para mostrar que é realmente fã de Shu, Karl Lagerfeld está criando uma linha exclusiva para a marca japonesa. Bacana, não? 

1 comentários:

  1. Adorei ...
    Croqui ficou sensacional!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.