Garotas Modernas nos EUA: Show do Coldplay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: Show do Coldplay

Garotas Modernas nos EUA: Show do Coldplay


Nessa última Terça eu e a Manú fomos ao show do Coldplay a banda preferida da Manú, aqui nos EUA. Ficamos impressionadas com a organização e segurança do local, tudo impecável. 
Chegamos a tempo para assistir ao segundo show que estava abrindo para o Coldplay, a moça se chamava Robyn, tem uma música dela que está bem popular, mas eu não curto esse estilo de música eletrônica, achava bem mais interessante na verdade ver os grupos de pessoas que chegavam na arena. Eram vovôs e vovós, crianças, literalmente todas as faixas etárias estavam lá para prestigiar o Coldplay 
Quando o show começou eu consegui ver o porquê, a banda é realmente boa e o vocalista Chris Martin cativa a platéia com muita naturalidade e talento. Fiquei impressionada, tem vocalistas que quando cantam ao vivo nem se reconhece pois a voz simplesmente não está lá, esse realmente não é o caso dele.  
Ao entrarmos na arena recebemos uma pulseirinha do Coldplay e fomos instruídas a colocar no pulso, durante o show as pulseiras (de cores diferentes, coloridas) se acendem durante certas músicas, e aquela arena  lotada se transforma num show de luzes, lindo demais. 
 O show é cheio de efeitos especiais, sem exageros mas na proporção certa para trazer ainda mais emoção para momentos especiais. A Manú realizou um sonho e eu virei fã, foi maravilhoso. :)
Em breve vou trazer novidades sobre as nossas comprinhas e achados por aqui. 
Um beijo!

2 comentários:

  1. Hummm que delicia ...
    Amo as musicas do coldplay ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. manú arrasando!
    bjo, leticia!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.