Garotas Modernas nos EUA: dicas de móveis e decoração. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: dicas de móveis e decoração.

Garotas Modernas nos EUA: dicas de móveis e decoração.

  
Imagens: Shabby Chic

Hoje vou dar dicas das minhas lojas preferidas de móveis e decoração.
Adoro a Anthropologie que tem coisas lindas, apesar dos preços serem um pouco mais salgados, eles tem promoções maravilhosas. 

A Urban Outfitters é da mesma rede que a Anthropologie, mas tem um preço mais acessível e acomodam vários estilos. Além das peças que eu amo para casa, eles também tem roupas e acessórios lindos. Eu sempre passo horas nessas lojas curtindo tudo, é tanta coisa linda que fico perdida.
Eu acho incrível como você pode estar sempre reinventando o look da sua casa com algumas peças chave de decoração, essas lojas permitem a gente usar a imaginação e criatividade de uma forma bem divertida.
A Target tem uma coleção que eu amo, chamada Simply Shabby Chic. Essa coleção foi desenvolvida pela talentosíssima designer Rachel Ashwell, exclusivamente para Target. A Simply Shabby Chic foi criada para oferecer os produtos maravilhosos da Rachel Ashwell por preços super acessíveis. Se você quiser ver mais sobre ela e suas coleções ela também tem o site Shabby Chic

Eu sou apaixonada pelas suas criações, tenho bastante coisa mas não o suficiente, gostaria mesmo é de ter pelo menos o quarto inteiro Shabby Chic, que sonho. ;)
Espero que tenham gostado, e claro, se tiverem alguma dúvida ou quiserem trocas dicas o meu e-mail é jo@garotasmodernas.com
Um beijo e até sábado que vem.

1 comentários:

  1. Shirley, volta lá no meu post "Calça Estampada" e veja o comentário da Syl, que teve seu comment apagado no blog do Ale, do Pimenta.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.