Garotas Modernas nos EUA: dicas de verão em Nova York - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: dicas de verão em Nova York

Garotas Modernas nos EUA: dicas de verão em Nova York


Eu sou apaixonada por Nova York.
O que mais me atrai em NY não são as compras, é a cultura, é o Central Park, aquele parque deslumbrante no coração da cidade, é a arquietura belíssima, são os espetáculos brilhantes da Broadway, é aquela sensação mágica de andar à noite na Times Square sob as luzes da cidade. 
Se você tiver a oportunidade de estar em NY durante o verão deles não deixe de desfrutar os eventos que NY oferece sem custo algum.  
Que tal assistir um filme clássico ao ar livre sob o pé de Brooklyn Bridge? Esse é somente um de tantos locais fascinantes que estarão oferecendo filmes gratuitos ao ar livre em NY. Clique aqui para ver a lista completa. 
E que tal assistir a um show de graça com a família toda em Madison Square? De Maio a Agosto você pode assistir a shows gratuitos pela cidade, desde Beach Boys no Central Park até Justin Bieber no Rockefeller Center. Clique aqui para ver a lista completa. 


E é claro, não poderia faltar Shakespeare no Central Park. Clique aqui para mais informações.

Imagens: Google

Espero que tenham gostado. Um beijo e até sábado que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.