Garotas Modernas nos EUA: dicas de shows, peças da Broadway & outros eventos culturais - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: dicas de shows, peças da Broadway & outros eventos culturais

Garotas Modernas nos EUA: dicas de shows, peças da Broadway & outros eventos culturais

Imagem: Google

Se você está planejando uma viagem aos EUA não deixe de verificar se vai ter um show legal, uma peça de teatro interessante ou algum outro evento bacana nas datas em que você estará em viagem. 
Eu sempre olho o Ticketmaster (o site de eventos mais completo e confiável) para ver o que estará acontecendo na cidade que irei visitar e às vezes até planejo a data de viagem de acordo. 
Em outubro tinha um show que eu queria muito ir, viajei com a minha família e o show era na noite em que eles embarcavam de volta ao Brasil, eles voltaram e eu e o meu marido ficamos somente uma noite a mais para poder ir ao show, foi ótimo. 
Dessa vez vou viajar com a minha amiga Manú e ela adora o Coldplay, coincide deles estarem tocando na cidade que vamos estar alguns dias antes da data em que planejávamos viajar, mudamos a nossa data de viagem para poder ir ao  show, já que não tínhamos comprado a passagem ainda. 
Por isso eu aconselho você a olhar o Ticketmaster antes mesmo de comprar a sua passagem pois às vezes por conta de um ou dois dias você pode perder de ir a um show super legal e ter uma experiência maravilhosa.
Na maioria das vezes os shows lá são muito baratos, às vezes acontece do show ser em local pequeno que torna o ambiente bem íntimo, e você pode ficar na frente do palco curtindo uma de suas bandas preferidas, eu adoro esses shows mais
intimistas. Você pode verificar sobre o espaço olhando a planta do show no Ticketmaster que mostrará em detalhes o local e as opções de ingressos. 
Você pode comprar seu lugar no show dos seus sonhos com cartão de crédito internacional, mas para retirar seu ingresso você usa o método que eles chamam de International Will Call, que funciona assim: no dia do evento você vai até o box office com o cartão de crédito que você usou para comprar o ingresso, junto a um documento com foto e a confirmação impressa do seu pedido no Ticketmaster e retira o seu ingresso. Já fiz assim várias vezes e foi bem tranquilo.
Fica a dica: quem sabe uma de suas bandas, show ou peça de teatro preferida estará pertinho de você e você nem sabia? Já aconteceu comigo, agora eu sempre fico de olho! ;)
Um beijo e até sábado que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.