Garotas Modernas em Sampa: SPFW e encontrinho com a Shirley - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Sampa: SPFW e encontrinho com a Shirley

Garotas Modernas em Sampa: SPFW e encontrinho com a Shirley

Imagens: Dani Riffel

Queridas Garotas e Garotos Modernos, tudo bem com vocês?
Esta semana começou muito especial para mim, com a visita da Shirley aqui em Sampa.
Nós fomos no primeiro dia da SPFW e estava demais... a decoração, os lounges e fora as pessoas bonitas e descoladas que encontramos por lá.
As fotos acima são da entrada principal da SPFW. Era uma passarela com espelhos d'água dos dois lados. Nestas fotos as colunas estão azuis, porém, elas mudavam de cor a cada minuto.
Esta segunda foto já é a parte interna da Bienal. A direita está o restaurante PARIS 6, que funcionou ali somente na Semana da Moda. Este restaurante é bem tradicional por aqui.
Estas duas fotos são do lounge do site e revista Glamurama da Joyce Pascowitch. Ele estava lindo e tinha até um espaço para os bichinhos de estimação dos convidados. Super Bacana!
Estas outras duas fotos são do lounge da Revista Isto é Gente, onde fomos muito bem recebidas pela Bernadete, uma das assessoras da marca. Vocês perceberam que bacana o painel com as várias capas já publicadas da revista?
Imagem: Dani Riffel

E para finalizar, a poderosa Sabrina Sato, linda neste macacão de onça, pronta para assistir ao desfile da Animale.
Amei o SPFW, até a próxima semana!



1 comentários:

  1. Olá meninas que ótimo Post. Essa SPFW realmente esta super bonita. Tive a oportunidade de conferir de pertinho essa semana fashion.
    um bjo grande e nos lemos

    Xoxo
    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.