Garotas Modernas em Sampa: Spa La Prairie - Dia da Noiva - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Sampa: Spa La Prairie - Dia da Noiva

Garotas Modernas em Sampa: Spa La Prairie - Dia da Noiva

Imagem: Dani Riffel

Queridos Garotos e Garotas Modernas, tudo bem com vocês?
Nesta semana o blog foi convidado para participar da apresentação do novo espaço no  The Art of Beauty La Prairie  em São Paulo dedicado para um momento muito especial: O Dia da Noiva!
O espaço é MARAVILHOSO! Tudo é personalizado pela marca. O roupão, chinelo e até a água! Quem me recebeu foi a Valeria Vargas - Gerente de Comunicação da marca no Brasil e o super simpático Augusto que me levou para conhecer o espaço.

Imagens: Dani Riffel

Estas fotos são do espaço para a noiva e mais uma convidada. Na primeira, temos a cama para os tratamentos e abaixo a jacuzzi cheia de espuma e pétalas brancas!

Imagens: Dani Riffel

Estas outras fotos são do espaço reservado para as convidadas da noiva e é composto de uma sala de espera e mais 2 ambientes com cama de massagem e toilette em cada espaço.

Imagens: Dani Riffel

E aqui sou eu provando algumas coisinhas do espaço da La Prairie com a Deborah Lopes, super simpática maquiadora da Puntuale que estava por lá mostrando o trabalho que eles levam para as casas das clientes que querem ser maquiadas e penteadas no conforto do seu lar. Esta trança a Valéria fez em menos de 15 minutos, acreditam?
O espaço - The Art of Beauty La Prairie - é aberto para homens e mulheres e está localizado em São Paulo, Al. Lorena 1386, Jardins. Telefones: (11) 5511- 3082/0820.
Muito importante dizer que neste espaço vocês podem fazer desde uma limpeza de pele até um Day Spa.
Não precisa necessariamente ser uma noiva para ter o seu dia especial!
Beijos e até a próxima semana.


2 comentários:

  1. Eu amo os produtos da La prairie! Só compro quando estou na Europa!
    Mas ultimamente, estou trocando eles aos poucos pela Babor, que é alemã!
    Adorei esse Spa! Devem enfiar a faca né?

    Beijos
    Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Á respeito do comentário do BelezaF5, a pessoa que comentou sobre o Spa La Prairie, sobre os valores serem altos, está enganada e deveria se informar melhor: Temos Tratamentos acessíveis e para todos os bolsos, com profissionais qualificados para isto.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.