Garotas Modernas em Londres: Corrida de cavalos super chic "Royal Ascot 2012" - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: Corrida de cavalos super chic "Royal Ascot 2012"

Garotas Modernas em Londres: Corrida de cavalos super chic "Royal Ascot 2012"


O Royal Ascot é um evento suuuuper tradicional de corrida de cavalos, acontece há mais de 100 anos todo o mês de junho em Londres. A Rainha da Inglaterra Elizabeth II e muitos membros da família Real sempre comparecem em peso (a Rainha adoraaa cavalos!).  Na verdade, para mim a corrida é o que menos interessa, o legal mesmo é se divertir com os modelitos que aparecem por lá hehehe. Mas, não é qualquer um que pode assistir à corrida, não basta apenas comprar o ingresso,  se estiver mal arrumado e não seguir o código de vestimenta, não adianta nem insistir, porque não vai entrar! Este ano a organização do Royal Ascot fez até um video com dicas para ajudar os participantes a se vestirem de acordo com a tradição. As regras variam de acordo com o local em que forem assistir à corrida. Tem a área mais nobre, chamada de Royal Enclosure, e a área voltada mais para a plebe mesmo hehhee, o Grandstand Enclosure.
No Royal Enclosure:
1) Chapéus devem ser usados SEMPRE!
2) É permitido usar acessórios (para cabeça) de 10 cm ou mais de diâmetro.
3) Homens devem usar fraque preto ou cinza, mas sapatos sempre pretos.
4) As saias e vestidos devem estar sempre na altura ou abaixo dos joelhos.
No Grandstand Enclosure:
1) Vestidos tomara-que-caia, vestidos ou tops transparentes NÃO SÃO PERMITIDOS!
2) Chapéus ou acessórios equivalentes devem ser usados SEMPRE!
3) Homens devem usar terno e gravata.

Bom, vamos então dar uma olhadinha no que as mulheres andaram usando durante os dias 18 a 22 de junho no Royal Ascot 2012.

Amei este estilo da Katherine Jenkins. Ótimo bom gosto, apesar de ter fugido um pouco das regras de vestimenta (dress code) com um vestido acima dos joelhos. Mas, tão linda assim com um vestido prateado estampado com rosas e um chapéu combinando, não tinha como ser barrada né?!


Jackie St Clair abusou um tanto quanto do acessório, não?! Mas achei uma ótima combinação de cores, o roxo contrastando com o cinza de todo o visual.



A Rainha não podia errar com seu vestido e casaco Stewart Parvin e chapéu da sua designer  preferida (milliner) Rachel Trevor-Morgan.


Achei tão chic a Condessa de Wessex em seu conjunto de saia e blusa azul pastel...


Christine Bleakley parece estar "se divertindo a valer" rsrsr no Royal Ascot, e mostrou que menos é mais com seu vestido branco super elegante e simples (seu corpitcho malhado e bronzeado também ajudou bastante), com chapéu e cinto preto combinando. Detalhe: essas  manchas pretas no rosto do gentleman (cavalheiro) ao lado provavelmente são penas do chapéu da dama da frente...kkkk


 O chapéu branco de Jessica Michibata deu um ótimo contraste em seu vestido laranja.
 
E é claro que sempre tem as aberrações...ganha quem chamar mais atenção!  Afeeeee!!!!

 OMG! (Oh Meu Deus!) Esta se personificou no próprio passarinho na gaiola....


 Até hoje nunca consegui comer o típico café-da-manhã inglês... Tem tudo isso mesmo que estão vendo no chapéu: feijão, ovos, linguiças, cogumelos, bacon e tomate...tá mais para almoço do que café da manhã, não acham?! E nada a ver este chapéu né?!


Esta se empolgou com as Olimpíadas....

Hummm que chatoooooooo!! Será que ela já estava prevendo um desastre e carregou a colinha "super bonder" na bolsa just in case?! (de precaução....). Claro que os fotógrafos não perdoaram esta mega gafe!!! rsrsrrs

Imagens:  Fashion Telegraph

1 comentários:

  1. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.