Fique quentinha com os casacos, coletes de pelo sintético e tricôs da In Love - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fique quentinha com os casacos, coletes de pelo sintético e tricôs da In Love

Fique quentinha com os casacos, coletes de pelo sintético e tricôs da In Love

 amei este casaco de lã colorido, com o charme da fofura da echarpe
adorei este mesmo modelo em lã nude!
este casaco amarelo ainda traz o charme do forro estampado
achei lindo este tricô P&B com bordado em paetês

O colete de pelo (fake, é claro), é charmoso e quentinho
Imagens: In Love

Como está fazendo frio em Floripa, não é? Ando cheia de camadas e camadas de roupas, mas ainda passo muito frio com estas temperaturas baixíssimas!
Na IN LOVE você encontra vários modelos e cores casacos e jaquetas com preços excelentes, tudo para ficar quentinha e na moda nestes dias tão gelados!
A IN LOVE tem lojas na Álvaro de Carvalho e Sete de Setembro, aqui em Florianópolis, mas também tem a loja online da IN LOVE.
E aí na sua cidade,  você está congelando também?

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.