Estilo de vida com Consuelo Pascolato Blocker: meu novo mix de barceletes de St. Tropez & a pulseira de lacinho Garotas Modernas da Lanzara - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de vida com Consuelo Pascolato Blocker: meu novo mix de barceletes de St. Tropez & a pulseira de lacinho Garotas Modernas da Lanzara

Estilo de vida com Consuelo Pascolato Blocker: meu novo mix de barceletes de St. Tropez & a pulseira de lacinho Garotas Modernas da Lanzara

O meu novo mix! Se unem ao meu laço do blog Garotas Modernas (que vai ser lançado hoje pela Lanzara em Floripa!), à estrela H.Stern, nó da Tiffany que meu pai me deu 35 anos atrás e tenho usado todos estes anos, cobra e zircone da Provence e trevo Van Rycke.

A feirinha de St. Tropez é na praça central, a Place des Lices, todas as terças e sábados.  Mas lembrem de ir cedo…nós com o nosso fuso horário de férias chegamos à 1 e tivemos só 45 minutos corridos!!
Aqui estão os meus cantinhos favoritos!

Um dos meus stops favoritos… braceletinhos!!! Esta banca aqui, no corredor central, tem um mix de cores que adoro!

Amo essas pérolas! Usei muito o ano passado.

Outras escolhas em couro! Cuidado para escolher uma que não desbote a cor na roupa…as cores muito saturadas, tipo o vermelho, podem fazer isto!

Peças de decoração. Algumas boas outras bem ruizinhas…mas não é sempre assim em feirinhas?….

Até baú vintage Louis Vuitton!

Bolsas de marca vintage a bons preços…(Hermés, Gucci, Dior, Louis Vuitton…)

Lá no Consuelo Blog tem mais dicas desta feirinha e também o post que fiz sobre ela no ano passado.
Vejo vocês por lá!
Beijos e até a próxima terça!

1 comentários:

  1. Nossa, essa feirinha parece ser muito boa! Queria uma dessas aqui, onde pudesse achar essas bolsas vintage lindas por um preço acessível! :) Beijinho!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.