Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: um pouco do que vi no SPFW - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: um pouco do que vi no SPFW

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: um pouco do que vi no SPFW



o look de Costanza no primeiro dia: de mix de estampas Tory Burch, Farm, casaco e óculos Prada, sapato Valentino e bolsa Gucci.
 Imagem: Ana Clara Garmendia
Na segunda-feira eu estava de camisa de camurça Cris Barros, suéter Fillity, colar Camila Klein e pulseira Lígia Duran.

Assim chegamos na SPFW...
A Bienal estava linda!!

A Animale desfilou seus bichos camuflados...
Alexandre Herchcovitch fez um desfile chiquérrimo inspirado no seu ícone, Boy George.
O mix de estampas são de uma sofisticação ímpar! A clutch é peça desejo já!! Costanza e eu ADORAMOS!!
O desfile de Paula Raia foi na loja da marca e quase todas as peças tem um trabalho de origami e de aplicações de seda de nível de alta costura.
A primeira emoção no desfile, foram as silhuetas alongadas com um movimento fluído.  O segundo foi a ilusão ótica da transparência do tule que seccionava as peças em duas, três e até quatro pedaços.  A última, foi a sensualidade que cada vestido trazia com um perfume absolutamente brasileiro.

Que prazer é ver um desfile de Ronaldo Fraga.  Depois de saltar uma estação, e nos deixar a todos com um nó no coração, Ronaldo retorna com um desfile forte e triunfante, o seu “Turista Aprendiz na Terra do Grão-Pará”. Ronaldo foi ao Pará a convite da Secretaria de Cultura do Estado.  Se apaixonou.
O decote tipo nadador é tendência de verão. Amei este desfile de Ronaldo, também porque achei as peças desejáveis, usáveis, elegantes e femininas.No primeiro instante quando Aline Weber é iluminada na passarela da Osklen, usando uma roupa de scuba  (mergulhador) marrom, com cristais encrustados como um colar statement, não me contive!!! Virei aos meus colegas sentados ao meu lado, arregalei os olhos e disse: “AMEI!!!!” Quando um desfile é bom, consegue-se entender já das primeiras entradas.  O statement aqui era clean e claro.  O over traduzido ao esportivo com interferência luxuosa amarrado com uma estampa digital da praia em movimento pastel.  DIVINO!!!  Vocês concordam?
Com este desfile, Oskar Metsavaht, diretor criativo da marca, olhou o que mais gostou das suas criações dos últimos 10 anos e os trouxe ao presente, aquilo que queremos usar agora.

Excepcionalmente o post desta semana saiu só hoje, por causa da minha agenda lotada em São Paulo, mas lá no meu Consuelo Blog tem muito mais fotos e detalhes dos desfiles, da exposição de fotografias do meu amor Roberto Leone e de nossa viagem para Ouro Preto. Não deixem de me visitarem lá!;)
Beijos e até a próxima terça!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.