Está na moda: casacos com gola em pele sintética - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na moda: casacos com gola em pele sintética

Está na moda: casacos com gola em pele sintética

Imagem: Blue is in Fashion this Year

Basta dar uma voltinha no Shopping, abrir blogs de moda ou folhear uma revista: os casacos (de todos os tipos, materias e comprimentos) com golas (removíveis ou não) em pele sintética estão por todos os lados e são uma solução linda e quentinha para espantar o frio que anda fazendo aqui no sul!
São casacos compridos de lã, casacos de couro e até mesmo de tricô com golas "peludinhas" que ajudam a enfeitar e aquecer... Os casacos que vem com o detalhe removível são ainda mais versáteis: esquentou demais? Basta tirar a gola, geralmente presa por botões e guardar na bolsa.
E você, garota moderna, gosta de sair por aí com seu pescoço quentinho?;)

1 comentários:

  1. Olá! Gostei muito da tendência, ainda bem que são sintéticos, né?!
    Beijinhos,
    Brenda Marie
    www.bmbrenda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.