E a vencedora da Promoção Garotas Modernas ♥ kit batom & sombra MAC, presente da It Makeup foi... - Garotas Modernas Garotas Modernas : E a vencedora da Promoção Garotas Modernas ♥ kit batom & sombra MAC, presente da It Makeup foi...

E a vencedora da Promoção Garotas Modernas ♥ kit batom & sombra MAC, presente da It Makeup foi...

 Imagens: MAC

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email:




A vencedora da promoção  It Makeup que vai receber em casa 01 batom MAC na cor Morange e 01 sombra MAC na cor Black Tied foi... Maria Eugênia Briet!
Parabéns para a Maria Eugênia e obrigada a todas as mais de  1.500 Garotas Modernas que participaram desta promoção!
Esclarecemos que a demora na divulgação do sorteio ocorreu por problemas técnicos, os quais só conseguimos resolver neste domingo.
E hoje tem nova promoção aqui no GM, você já viu?;)



3 comentários:

  1. Ai que sortuda!
    Parabens!

    Bjs e uma ótima semana pra você!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente tô emocionada..rsrsrrsrs....que presente maravilhoso!!!!!Muito feliz!!!Obrigada garotas modernas principalmente Shirley!!!Já amava o blog e agora qdo for fazer makes lindas vou pensar em vcs!!!!Bjoooo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.