É nesta quinta a festa de inauguração da John John no Iguatemi Florianópolis! Vamos??? - Garotas Modernas Garotas Modernas : É nesta quinta a festa de inauguração da John John no Iguatemi Florianópolis! Vamos???

É nesta quinta a festa de inauguração da John John no Iguatemi Florianópolis! Vamos???

Imagem: Iguatemi
Semana passada conheci a loja e fiquei encantada com as peças (a preços justos), a ambientação da loja e a decoração da primeira loja da grife John John em Santa Catarina, no terceiro piso do Iguatemi Florianópolis.
Para o evento de abertura da John John Iguatemi Florianópolis, a marca promete diversas surpresas, como a presença de uma celebridade, cujo nome ainda está sendo mantido em segredo por razões contratuais. Quem será???
Eu tenho um palpite, mas não posso contar!
Quem assina a organização e o mailing do evento é a querida dupla de promoters Débora Silveira e Diego Lehmkuhl. Já o menu de delícias fica por conta do chef Angelo Rocha, muito conhecido na Ilha por cozinhar nas disputadas festas do publicitário Wilfredo Gomes e do empresário e bilionário americano Peter Thiel, primeiro grande investidor externo Facebook e fundador do PayPal (bem bacana, não é?). Tudo isso ao som do gatíssimo Dj Lipous da Confraria Club.
Estava em Sampa desde segunda pra palestra incrível da WGSN e também pro SPFW (tenho um monte de "bafos bafônicos" pra contar, pois tudo lá superou minhas expectativas, se preparem!;)). Voltaria pra Floripa na terça a noite passar o finzinho do dia dos namorados com meu marido, mas já no aeroporto, uma multidão foi surpreendida pelo aviso que todos os vôos estavam cancelados (por conta do tal do nevoeiro em Congonhas), foi um caos conseguir um hotel e só cheguei hoje morta de cansada (por isso a ausência de posts meus nos últimos dias!).
Mas vou lá prestigiar a John John Iguatemi Florianópolis passando por lá cedinho, por volta das 18:30/19:00 horas, mas a festa vai até bem mais tarde.;)
A loja é super bacana mesmo, este post não é publieditorial, não recebi presente nem dinheiro pra fazer este convite, apenas adorei tudo, achei super moderno e que o pessoal que trabalha lá é muito simpático, a John John tem o jeito daquelas lojas descoladas que vemos em cidades como NY ou Paris!
Vamos?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.