Angelina Jolie será a Rainha Má da nova versão de A Bela Adormecida - Garotas Modernas Garotas Modernas : Angelina Jolie será a Rainha Má da nova versão de A Bela Adormecida

Angelina Jolie será a Rainha Má da nova versão de A Bela Adormecida

Imagens: Vogue

O filme Maleficent, ainda sem nome em portugês e baseado no clássicodesenho animado A Bela Adormecida, de 1959, deve ser lançado em março de 2014 e é a história até então não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola.  
O filme revela os acontecimentos que endureceram o coração da Rainha Má e a levaram a amaldiçoar o bebê, Aurora ( que provavelmente será interpretada por Elle Fanning). 
Hoje ela gravou cenas hoje  em Buckinghamshire, na Inglaterra, onde Angie já aparecia usando o figurino do filme, que inclui chifres e uma prótese nas bochechas para deixar seu rosto mais anguloso, tal qual a personagem imortalizada pela Disney.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.